VALENÇA
A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira, dia 14, um homem, de 19 anos suspeito de atuar como gerente do tráfico de drogas nos bairros Aparecida, Santa Cruz e João Dias, em Valença. A ação policial foi desencadeada após denúncia anônima informando a movimentação criminosa em uma residência, no bairro Aparecida.
Por volta das 14h30min, policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até um imóvel na Rua Doutor Figueiredo e conseguiram abordar o suspeito, morador de Barra do Piraí. Ele teria confirmado que estava na cidade “a mando de um homem apontado como líder do tráfico e atualmente preso.
De acordo com os policiais, o suspeito admitiu possuir um pote com maconha para consumo próprio e revelou que havia mais material escondido em uma bananeira. No interior da residência, outras porções foram encontradas dentro da gaveta de uma cômoda.
Ao todo, foram apreendidas oito tiras de maconha, dez unidades de skank, conhecido como supermaconha, sete papelotes de cocaína, além de um celular e a quantia em dinheiro de R$ 12. O homem e o material apreendido foram apresentados na 91ª Delegacia de Polícia (DP).
O homem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.