BARRA DO
A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 1ª Cia. do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação na Rua Prefeito Heitor Favieri, no bairro Química, em Barra do Piraí, após receber denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. A informação foi divulgada ontem, 20.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram quatro indivíduos comercializando entorpecentes. Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 22 anos, foi flagrado jogando uma sacola contendo 55 tabletes de maconha ao solo. Outros três fugiram pela área de mata, abandonando bolsas com drogas e um celular.
Na ação, foram apreendidos 55 tabletes de maconha, 45 tubos de cocaína, 28 pedras de crack, um smartphone Redmi e R$ 29 em espécie. O material foi encaminhado à perícia, que confirmou um total de 60g de maconha, 36g de cocaína e 4,2g de crack.
O suspeito foi conduzido à 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo preso.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime e disponibiliza o telefone (021) 97306-8190 para informações.