Mulher é assassinada a tiros no Penedo, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Agentes do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 99ª Delegacia de Polícia estão investigando o assassinato de uma mulher, de 36 anos, que morava no bairro Paraíso, em Resende. Ela foi morta a tiros no final da noite de quinta-feira, dia 4, no bairro Penedo. Este foi o segundo homicídio ocorrido no bairro em cinco dias. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Alto dos Passos, em Resende. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Por volta das 23h40min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades de um restaurante, localizado na Avenida das Três Cachoeiras. No local, os policiais deparam com o corpo de uma mulher caído ao lado de um carro, de cor preta. “A vítima estava com vários ferimentos de tiros e já estava sem vida”, contou um policial.

Segundo a Polícia Civil, uma das hipóteses que está sendo investigada para o crime seria briga de facções criminosas. “Estamos apurando que a morte possa ter alguma relação com acerto de contas entre facções criminosas. No entanto, não podemos revelar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações”, informou um inspetor da Civil informando que peritos recolheram no local do crime cartuchos e fragmentos de pistola ponto 40.

SEGUNDO ASSASSINATO

Este foi o segundo assassinato ocorrido em Penedo. No final da tarde de domingo, dia 31, Evandro Marcelo dos Santos, 49 anos, foi morto com vários tiros na região da cabeça, no interior de um posto de combustível localizado próximo ao Portal de Penedo, em Itatiaia. Uma operação conjunta de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar e agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam na noite do mesmo dia, quatro jovens, dois de 18 anos, um de 22 e outro de 24 anos, suspeitos de cometerem o crime. Outros dois homens, também foram detidos, mas foram liberados após prestarem depoimentos.