Polícia Militar atende ocorrência de extorsão por telefone em Três Rios

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

TRÊS RIOS

Na noite de terça-feira, 16, policiais militares do 38º BPM foram acionados para atender uma denúncia de ameaça no bairro Pilões, em Três Rios. No local, os agentes conversaram com a vítima, um jovem de 22 anos, que relatou ter recebido ligações de um número desconhecido. Durante as chamadas, o autor fez ameaças e exigiu depósitos em dinheiro.

O jovem informou ter realizado uma transferência no valor de R$ 1 mil, percebendo em seguida que se tratava de um golpe. O caso foi registrado pela polícia, e a vítima foi orientada a formalizar a ocorrência junto à Delegacia de Polícia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos