Polícia Militar apreende quase 700 sacolés de maconha na Vila Delgado

Por Mônica Vieira

BARRA MANSA

Na terça-feira, dia 13, uma ação da equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Vila Delgado, no bairro Ano Bom, terminou com quase 700 sacolés de maconha apreendidos. Ninguém foi preso.
A equipe da 2ª Cia. fazia patrulhamento pelo local quando observou um trio em atitude suspeita. Os criminosos ao observarem a presença da viatura empreenderam fuga às margens do rio Paraíba do Sul e não foram capturados. Entretanto, após buscas no local, os militares encontraram enterrados ao lado de uma árvore 680 para sacolés da erva.
Diante dos fatos, o material foi encaminhado para 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos