Polícia investiga assassinatos ocorridos no fim de semana

0

BARRA MANSA

O final de semana foi marcado com várias mortes e tentativas de homicídio. As ocorrências foram registradas na 90ª Delegacia de Polícia, que até publicação desta edição apurava os casos. Um grupo foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O primeiro caso aconteceu no bairro Bocaininha. Na estrada Governador Chagas Freitas, um jovem identificado como Douglas Scrobat Lima, de 21 anos, levou mais de dez tiros. Segundo registro de ocorrência, perto de seu corpo foram encontrados 20 estojos, uma munição intacta e quatro projeteis de calibres 40 e 9mm.

Segundo informações da delegacia, o caso pode ter ligação com outro crime ocorrido na cidade e duas tentativas de homicídio, no bairro Vila Ursulino, também no domingo. Três menores foram atingidos por um motorista de um Monza (que não teve a placa anotada), na Rua Joaquim Fagundes Ferreira. ‘Bruninho’, como foi identificado um deles, tentou fugir e morreu entre os bairros Vila Ursulino e Santa Maria II. Os outros dois foram encaminhados para a Santa Casa, que até a publicação desta matéria não havia confirmado o estado de saúde deles.

OUTRO CASO

A Polícia Militar acabou detendo um grupo, no mesmo dia, no condomínio Village Primavera, na Rua B do bairro Colônia Santo Antônio, enquanto apurava o primeiro caso.

Segundo registro, uma jovem de 21 anos levou dois tiros de raspão nos braços. A mesma informou à polícia que conhecia os suspeitos. “Na residência onde ela foi encontrada, foram localizados ainda uma mulher de 46 anos, um homem de 28 e três jovens, de 25, 20 e 18 anos. O de 25 estava com uma pistola calibre 38 com cinco munições intactas. O de 20 estava com quatro pinos de cocaína (com a descrição TPC Colônia) e o de 18 anos, estava com um cigarro de maconha”, consta no registro policial.

Foi encontrada no sótão da casa, uma bucha de cocaína, material para endolação e uma réplica de pistola. Até o momento, a polícia não confirmou se o grupo tem envolvimento com os crimes.

A equipe do A VOZ DA CIDADE esteve na 90ª Delegacia de Polícia na tarde de ontem e conversou com o delegado Ronaldo Aparecido Brito. “Estamos apurando todos os casos, mas até o momento não podemos dar mais informações para não atrapalhar as investigações. Entretanto, ninguém foi preso pelos crimes”, revelou o delegado.

RECLAMAÇÕES

Durante a manhã de ontem várias pessoas ligaram para o A VOZ DA CIDADE para denunciar o descaso com o jovem e, principalmente, o desrespeito com a família da vítima da Vila Ursulino. “O crime ocorreu ontem (domingo) à noite, por volta das 21 horas. Já são quase meio-dia (ontem) e até agora o corpo está ‘jogado’ aqui no chão. Isso é uma falta de respeito principalmente com a família que se encontra toda aqui, vivenciando, além da perda de um filho, o descaso com o mesmo”, denunciou a pessoa, que preferiu não se identificar.

Às 11h45min, a equipe de reportagem esteve no local do crime e, novamente a família do jovem ‘Bruninho’, de 15 anos, reclamou da demora.

Questionada, a Polícia Militar disse que o corpo ainda não havia sido removido, pois o mesmo ainda não tinha sido periciado. Somente na parte da tarde o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e depois liberado para sepultamento.

Deixe um Comentário