Polícia Federal deflagra ação para apurar estupro coletivo de vulnerável, em Angra dos Reis

Por Mônica Vieira

Angra dos Reis

Na manhã desta terça-feira, 30, a Polícia Federal (PF) deflagrou ação visando apurar caso de Estupro Coletivo de Vulnerável, nas cidades de Nova Iguaçu/RJ e Rio de Janeiro.

As investigações da PF tiveram início após o fato, que teria ocorrido em 2022 dentro de um navio de cruzeiro em Angra dos Reis.

Uma mulher, de 28 anos, teria sido conduzida para uma cabine do navio após ingerir bebida alcoólica em grande quantidade, momento em que três homens de idades entre 27 e 30 anos teriam iniciado relações sexuais com a jovem, sem o seu consentimento e com ela desacordada.

Na ação de hoje, 24 policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão com o objetivo de encontrar provas que vinculem os homens aos vestígios colhidos no dia dos fatos.

A investigação segue a cargo da Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis e caso os suspeitos sejam condenados, podem pegar até 20 anos de reclusão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos