PINHEIRAL
Policiais do Setor de Homicídio da 101ª Delegacia de Polícia (DP) já iniciaram investigações para apuração do assassinato do jovem Guilherme Pereira Lima, de 18 anos. De acordo com a polícia, ele foi executado com pelo menos quatro tiros, na noite de quarta-feira, 7, no bairro Cruzeiro II.
Ainda segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Rua 22, no bairro Cruzeiro II. E conforme foi apurado até o momento, um homem teria abordado o jovem dizendo: “perdeu, perdeu”. Logo em seguida, o suspeito atirou contra a vítima e depois fugiu a pé. A informação é de que o criminoso já foi identificado, mas até o fechamento desta edição ele ainda estava sendo procurado. Sua identificação não foi divulgada para não atrapalhar o prosseguimento as investigações.
OUTRO CRIME
Há 11 dias, policiais da 101ª DP apuram outro assassinato, o de Angélica de Jesus da Silva, de 31 anos. A mulher também foi morta com pelo menos quatro tiros. O crime foi registrado na madrugada do dia 27 de outubro, na Rua Bulhões de Carvalho, no bairro Rolamão.
A vítima, de acordo com a polícia, na ocasião, ainda foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o fechamento desta edição, o criminoso ainda não tinha sido localizado e a motivação do assassinato também não tinha ainda sido descoberta.