PORTO REAL
Agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP) coordenador pelo delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, prenderam na terça-feira dia 12, dois homens suspeitos de participarem de ataques criminosos contra uma empresa de internet. A dupla é suspeita de provocar um incêndio e a destruição do veículo utilizado pela companhia. A ação aconteceu nos municípios de Porto Real e Volta Redonda.
Os policiais realizaram diligências em Porto Real e em Volta Redonda para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. O primeiro mandado de prisão temporária foi cumprido em Volta Redonda, no Sul Fluminense, com apoio de agentes da 93ª DP (Volta Redonda). Já a segunda detenção foi em flagrante, no bairro São José, em Porto Real.
Durante as ações, os policiais apreenderam 185 pinos de cocaína, roupas camufladas, telefones celulares e o veículo utilizado no crime, ocorrido em 2021. “Após cruzamento de dados do setor de inteligência da delegacia, os agentes constataram que os homens integram uma facção criminosa que cobrava valores indevidos para permitir que as empresas de internet pudessem prestar serviços na região”, informou a Polícia Civil.