Polícia Civil prende homem suspeito de violência doméstica em Resende

Prisão ocorreu após agressões violentas contra a esposa, que precisou de atendimento no Hospital Municipal de Emergência

Por Cyntia Freitas
22.c.res.polÍcia.polícia civil prende homem suspeito.divuulgaÇÃopolÍciacivil

RESENDE
Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, dia 10, um homem, de 41 anos, suspeito de agredir a mulher, de 33anos, no bairro Toyota, na Região da Grande Alegria. A ação foi coordenada pelo delegado titular, Michel Floroschk.

Por volta das 00h30min, a vítima procurou a delegacia após ser agredida pelo marido durante uma discussão. Ela relatou que foi jogada ao chão e teve a cabeça batida diversas vezes contra o piso, cessando as agressões apenas com a intervenção da filha, de 11 anos, que ameaçou chamar a polícia.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, onde precisou receber cinco pontos de sutura em uma lesão corto-contusa na cabeça. Assim que souberam dos fatos, os policiais iniciaram buscas e localizaram o autor na casa da mãe dele, no bairro Vila Julieta.

Após ser conduzido à delegacia, o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e permanece à disposição da Justiça.

Em nota, a Polícia Civil de Resende reforçou a importância da colaboração da população no enfrentamento à violência doméstica e destacou o compromisso com a segurança das mulheres. “Denunciar é um ato de proteção e cidadania”, ressaltou o delegado Michel Floroschk.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos