RESENDE
Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular Michel Floroschk, prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 11, um homem, de 28 anos, investigado por tentativa de homicídio ocorrida no dia 2 de agosto, em um bar no bairro Jardim Jalisco. O suspeito foi detido em uma residência no bairro Vila Julieta. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Resende.
As investigações tiveram início após a entrada de um homem com ferimentos no rosto, mão, tórax, barriga e perna, causados por disparos de arma de fogo, no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, localizado no bairro Jardim Jalisco. A perícia constatou que a vítima foi alvejada por seis disparos em diferentes regiões do corpo, o que motivou a imediata ação da Polícia Civil.
Durante as diligências, apurou-se que o crime ocorreu em um bar no bairro Jardim Jalisco, motivado por uma briga no local.
O delegado Michel Floroschk explicou a investigação. “Imagens de câmeras de segurança mostram que o autor efetuou os disparos contra a vítima, que conseguiu sair do bar em busca de socorro. O autor sai do estabelecimento três segundos depois, indo na mesma direção da vítima com a intenção de terminar o ‘serviço’, porém, devido à presença de muitas pessoas, decidiu evadir-se do local”, detalha Floroschk. Ele ainda conta que o suspeito foi reconhecido pela própria vítima e por testemunhas durante as investigações.