>
renascer ead digital

Polícia Civil prende homem por venda de alimentos vencidos em mercado de Porto Real

Por Mônica Vieira
img 20250130 wa0427
728x90 iptu

PORTO REAL

A Polícia Civil, por meio da 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, informou nesta tarde de quinta-feira, 30, que prendeu em flagrante um homem de 52 anos por armazenamento e venda de gêneros alimentícios estragados e vencidos há mais de três meses. A ação ocorreu após denúncias anônimas feitas pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

De acordo com as investigações, o estabelecimento comercializava carnes vermelhas, frangos e pães impróprios para consumo. Os agentes do Grupo de Investigações Complementares (GIC), coordenados pelo delegado titular Marcello Russo, foram até o local e constataram a veracidade das informações, resultando na prisão do responsável, natural de Volta Redonda.


A perícia criminal foi acionada para a realização do laudo pericial, e a Vigilância Sanitária Municipal acompanhará a destruição das mercadorias apreendidas, além de tomar as providências cabíveis.

O crime está previsto no artigo 7°, IX, da Lei 8.137/90, que trata de delitos contra as relações de consumo. O caso foi registrado na 100ª DP de Porto Real para as medidas necessárias.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos