VOLTA REDONDA
Uma ação hoje da Polícia Civil no bairro Vila Brasília, coordenada pelo delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Edézio Ramos, terminou com um homem de 34 anos preso. Na ocasião ele foi flagrado com farto material entorpecente.
Segundo relatos da Polícia Civil, o homem foi autuado no artigo 33 da lei nº 11.343/06 e no artigo 16, da lei nº 10.826/03, tráfico e posse de munição de uso restrito.
O delegado ordenou uma ação no bairro após informações e investigações sobre atos ilícitos, sendo comprovado em flagrante na Rua Anael Nascente. O suspeito, que usava a própria casa para depósito de drogas e armas e venda do material entorpecente, segundo a equipe da 93ª DP, estava em poder de um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, um tablete de material assemelhado a maconha, 40 pinos de material assemelhado s cocaína, centenas de pinos tipo de plástico “eppendorf”, munições de fuzil calibre 7.62 e outros materiais para endolação das drogas.
Desta forma, o homem foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito, sendo encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Volta Redonda um município mais seguro. Informações podem ser passadas aos agentes civis por meio do Disque Denúncia 2253-1177 ou pelo Whatsapp (21) 9 68021-650. “O sigilo é garantido e Polícia Civil está em defesa de quem precisar”, concluí o delegado Edézio Ramos.