Polícia Civil investiga assassinato de homem no África II, no bairro Penedo, em Itatiaia

Por Cyntia Freitas

ITATIAIA

O Grupo de Investigação Criminal (GIC) da 99ª Delegacia de Polícia está investigando o assassinato de Josiel Bento da Silva, 29 anos. Ele foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro no ombro, próximo de sua residência localizada no África II, na localidade de Penedo no inicio da madruga de quarta-feira, dia 20. A vítima tinha saído da unidade prisional no último dia 10. Ele era suspeito de envolvimento na morte de Raphaela Cristina, de 25 anos. O cadáver da jovem, com sinais de espancamento e com um ferimento na cabeça, foi encontrado em um matagal situado na estrada do Vale do Ermitão, no bairro Penedo, no dia 25 de novembro.

Segundo informações, o corpo estava a cerca de 10 metros para dentro da mata e foi encontrado por populares.

A morte de Josiel aconteceu na Rua João Virgino de Oliveira. Policiais militares foram até o local para averiguar disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída e com ferimentos na cabeça e ombro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele já estava morto.

De acordo com a Polícia Civil, um homem a pé teria abordado a vítima e feito dois disparos de arma de fogo em sua direção. Em seguida, o assassino fugiu deixando a vítima caída. “Josiel chegou a cumprir prisão preventiva. Ele era suspeito de envolvimento na morte de Rafaela, mas a Justiça determinou sua soltura alegando que faltavam provas mais contundentes sobre o caso”, explicou um policial civil.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos