BARRA DO PIRAÍ
A equipe da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí está investigando uma agressão contra um enfermeiro dentro da Santa Casa durante o final de semana. O suspeito do crime compareceu na sede da Polícia Civil, e vai responder em liberdade pelo crime. Ele é apontado pelo funcionário de ter lhe chutado na perna, ameaçado e empurrado durante atendimento a uma mulher.
O caso aconteceu no sábado, dia 25, quando ele compareceu a unidade médica, que fica na Rua Franklin de Moraes, no Centro, junto com a mulher, que alegava que ‘estava morrendo’. O enfermeiro contou para a Polícia Civil que neste momento, foi atender a paciente e pediu que o homem se afastasse, mas ele se enfureceu e começou agredir o profissional, o empurrando. A vítima contou ainda que ele tentou lhe dar um soco, dizendo que o pegaria lá fora.
Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava no local atendendo uma outra ocorrência. Quando os militares se aproximaram, o homem se manteve alterado e tentou, ainda segundo o registro na 88ª DP, agredir os policiais.
Ele foi contido, medicado e hospitalizado. Depois, foi levado para a delegacia e autuado. Em seguida, foi liberado. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e resistência.
A Santa Casa repudiou o fato e disse que prestou assistência ao profissional.