Polícia Civil de Volta Redonda realiza nova prisão em operação contra envolvidos em homicídios

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

Hoje, dia 11, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelos delegados titular Vinicius de Mello Coutinho e assistente, José Carlos Neto, realizaram operação para cumprir mandados de prisão contra criminosos envolvidos em homicídios. Os agentes em diligências em comunidades, prenderam dois suspeitos, um deles envolvido em uma morte ocorrida em setembro do ano passado no Santo Agostinho, no Morro da Conquista e o outro, no Ilha Parque, contra uma jovem de 18 anos.

O primeiro preso tem 46 anos e foi capturado na parte da manhã no Pinto da Serra. A vítima, um homem de 57 anos, foi assassinada a tiros em um bar na Rua Jaime Pantaleão de Moraes. Era dono do comércio e segundo as investigações, o criminoso o matou após ser reprimido ao incomodar os clientes, inclusive as mulheres que frequentavam o comércio.

Após o homicídio, ele teria retornado outras vezes ao bar, falando que ‘não precisava ter medo dele, pois quem ele tinha que matar, já tinha matado’.

O segundo detido,foi encontrado durante à tarde e tem 37 anos. Ele é investigado por suposta participação em um crime contra uma jovem no dia 10 de abril, que teve grande repercussão na ocasião. A jovem foi atingida por tiro na cabeça quando passava por uma rua de bicicleta.

Os policiais começaram as incursões desde nas primeiras horas da manhã nas ruas para cumprir quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão. As investigações dos demais seguem em andamento.

DESTAQUE NA PRODUTIVIDADE

Na última semana, a 93ª DP divulgou que, referente ao mês de abril, ficou em primeiro lugar nas delegacias do Estado do Rio de Janeiro com destaque em produtividade operacional.

Entre as prisões que mais repercutiram foi a prisão de um dos líderes do Comando Vermelho no bairro Siderlândia; a prisão em flagrante de um receptador de hidrômetros e  alumínio; e a captura de um homem, também preso em flagrante, por furto mediante fraude no interior de instituição bancária.

DENUNCIE

A Polícia Civil reforça que a continuidade dessas operações é essencial para manter a pressão sobre os criminosos, contribuindo assim para a segurança pública em Volta Redonda e região. Qualquer informação que contribua com o trabalho da equipe pode ser repassada, de forma anônima, no telefone do Disque Denúncia 197 ou WhatsApp (24) 3339-2462.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos