Policiais do Setor de Homicídios da 93ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando o duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quinta -feira, 8, no bairro Coqueiros. Cláudio de Jesus, de 48 anos, e Ronan Paula Jesus, de 23, pai e filho, foram executados a tiros no interior da própria residência na Rua Nova Friburgo.
A informação da polícia é de que no local do crime, foi encontrado um estojo de munições calibres 40 e 9 milímetros. Logo pela manhã, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, no bairro Três Poços, de onde foram liberados para o velório. O sepultamento está marcado para, esta sexta-feira, às 10 horas no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no bairro Retiro.
O caso está sendo acompanhado pelo delegado titular da 93ª DP, Eliezer Lourenço, que não descarta a hipótese do crime ter sido cometido por vingança, mas ainda não tem informações se foi levado algo da casa das vítimas para constatar latrocínio, roubo seguido de morte. Ninguém quis falar sobre o caso com a equipe da Polícia Militar que compareceu ao local.