>
a voz da cidade 970 x 150 px

Polícia Civil de Valença prossegue investigações sobre caso de recém-nascido encontrado no mato

Por Tânia Cruz
bnr am aniv resende 970x150

VALENÇA

Policiais da 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença, coordenados pelo delegado titular, Carlos César, prosseguem com as investigações sobre o caso do recém-nascido encontrado na manhã de terça-feira, 30, em um matagal às margens da Estrada do Contorno, no bairro Jardim Valença. O delegado comanda várias diligências pela cidade com a finalidade de elucidar o crime o mais rápido possível.

O delegado pede ainda a colaboração da população para ajudar no caso com alguma informação que possa contribuir na investigação

pelos telefones do Disque-Denúncia 2253 – 1177 e  WhatsApp 21 968021650 da Polícia Civil e no 190 da Polícia Militar, como da Guarda Municipal pelo 153. A polícia lembra que o sigilo é garantido.


O CASO

Na manhã de terça-feira, um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado no meio do mato ainda com o cordão umbilical, no bairro Jardim Valença, por uma pessoa que fazia caminhada pela Avenida do Contorno. A criança estava enrolada em uma toalha.

Na ocasião, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, socorreu o bebê e o levou para a Maternidade Escola de Valença. O local onde o bebê foi encontrado fica próximo a uma obra de um hospital particular. Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar da cidade também acompanha o caso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos