BARRA MANSA
A equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenada pelo delegado titular, Michel Floroschk, prendeu na cidade na noite de terça-feira, dia 18, um casal suspeito de aplicar um golpe do falso pix em um estabelecimento.
Segundo o delegado, o prejuízo é de cerca de R$ 900. Eles faziam pedidos na confeitaria e mandavam recibos montados para o comércio. O fato foi descoberto após a proprietária perceber que os comprovantes, enviados em compras feitas no mês de outubro, eram falsos.
Os dois foram presos pela Polícia Civil após a equipe ir até a residência deles, no Morro do Cruzeiro, acompanhados de um motoboy, que faria a entrega de um pedido feito por eles na mesma confeitaria.
Os agentes encaminharam os dois para a delegacia e vão responder por estelionato. Ainda segundo a Polícia Civil, eles podem ter cometido o mesmo crime em pelo menos 18 estabelecimentos, e o delegado faz um alerta aos lojistas para checarem a conta bancária após o recebimento do comprovante de pagamento.