VOLTA REDONDA
O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, Wellington Vieira, já identificou alguns dos autores de terem participado de um furto e um assalto em dois estabelecimentos comerciais na cidade nas últimas horas. O delegado pede que possíveis vítimas de outros crimes semelhantes compareçam até a sede da 93ª DP, que fica no bairro Aterrado, para o reconhecimento dos suspeitos já detidos.
O policial confirmou nesta manhã as prisões e disse que existe a possibilidade deles participarem do mesmo grupo. Das quatro pessoas levadas para a sede da Polícia Civil, três permaneceram presas. “Solicito que as vítimas denunciem e venham fazer o reconhecimento”, pediu, lembrando que quem tiver mais alguma informação que possa contribuir com a investigação da equipe da 93ª DP, que denuncie pelo número 197, do ‘Teia Invisível’.
FURTO E ASSALTO
Na madrugada desta terça, a Casas Bahia, na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, foi furtada. Os criminosos arrombaram a porta do estabelecimento levando vários aparelhos celulares, de várias marcas.
Horas antes, na noite de segunda, uma padaria foi assaltada no bairro Aterrado (na Avenida Sete de Setembro). Segundo as vítimas, homens armados invadiram o local anunciando o assalto, estando eles armados. O valor levado não foi divulgado.