Polícia Civil apreende um dos suspeitos de morte de Israel e Alan

Por Cyntia Freitas

PORTO REAL

Agentes da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil, supervisionados pelo delegado titular, Marcelo Haddad, apreenderam, na terça-feira, um menor de 15 anos, morador do bairro Jardim das Acácias. Na casa do menor, os policiais encontraram dez pinos de cocaína, pesando quatro gramas.

O jovem foi reconhecido na Delegacia como um dos três menores suspeitos de terem participado da morte de Israel Fernando de Souza, 28 anos e de Alan Silva de Oliveira, 18 anos, cujos corpos foram encontrados, na sexta-feira passada, parcialmente enterrados em uma vala, próxima a uma lagoa situada no morrão do final da Rua Um, no bairro Jardim das Acácias.

O menor foi detido pela Polícia Civil durante uma perseguição de carro pelas ruas do bairro de Fátima e Freitas Soares. Ele estava em um gol branco placa GNN 3297-RJ “Avistamos o suspeito que estava dirigindo o gol branco no bairro de Fátima. Quando ele percebeu que era a Polícia saiu em alta velocidade com o carro pelas ruas do bairro. Perseguimos o veículo e conseguimos intercepta-lo no Freitas Soares. Lá, o menor acabou se entregando”, contou um agente da Civil, que pediu reforço de agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar, de Resende. “Os militares seguiam para a casa do menor quando encontraram com seus familiares. Eles autorizaram a entrada dos policiais militares em sua casa e encontraram no guarda-roupa do menor, em meio as suas roupas, os dez pinos de cocaína”, completou.

Na delegacia, o menor que foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. Ele também foi reconhecido por uma testemunha como sendo um dos três menores suspeitos de matarem Israel e Alan, na sexta-feira, no Morrão do bairro Jardim das Acácias. O menor ficou apreendido e será apresentado a Justiça ainda esta semana.

CRIMES

Foram sepultados, no último sábado, no Cemitério Municipal de Porto Real, os corpos de Israel Fernando de Souza, 28 anos e de Alan Silva de Oliveira, 18 anos, ambos moradores no bairro, encontrados na última sexta-feira.

Os agentes da equipe do Setor “R” do 37º Batalhão da Polícia Militar, de Resende receberam uma denúncia anônima via telefone, por volta das 9 horas, informando que os corpos estavam parcialmente enterrados no alto de um morro, próximos a uma lagoa. “Seguimos até o local e encontramos parte de um dos corpos enterrado em uma vala. No local foi constatado que havia outro cadáver embaixo do outro corpo. Ambos os corpos estavam com os pés e mãos amarradas”, informou um dos militares.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram acionados para comparecerem ao local e arrecadaram no local dois estojos de munição calibre 380.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos