BARRA MANSA
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira, 2, por porte ilegal de arma de fogo na RJ-155, na localidade de Santa Clara, em Barra Mansa. A ação foi realizada por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar, após uma operação de cerco montada com apoio de outras guarnições da região.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam alerta de que dois suspeitos em uma motocicleta haviam fugido de uma abordagem realizada anteriormente por equipes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), no distrito de Lídice. Durante a fuga, um policial do CPRv acabou sendo atingido no joelho e precisou de atendimento médico.
Com as informações repassadas via rádio, as guarnições intensificaram o patrulhamento e localizaram a motocicleta na RJ-155. Os dois ocupantes foram abordados e, durante a revista, os policiais encontraram com um dos suspeitos um revólver calibre 32, além de munições. Também foram apreendidos uma porção de maconha, dois celulares e a motocicleta utilizada pelos envolvidos.
Os suspeitos foram encaminhados à 168ª Delegacia de Polícia, em Rio Claro, onde o caso foi registrado. A ocorrência segue sob apuração da Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e pelos procedimentos legais cabíveis.