VOLTA REDONDA
Na noite de ontem, dia 7, por volta das 23 horas, agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e criminosos do bairro Santa Cruz trocaram tiros após suposta dupla tentativa de homicídio. Ninguém foi preso.
Segundo registro na 93ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram no condomínio do Ingá II após ouvirem disparos de arma de fogo. Na Avenida Franz João Hassis, eles se depararam com um homem correndo, pedindo socorro. Ele, que tem 25 anos, contou aos policiais que esteve no condomínio com um parente para comprar drogas para consumo próprio. Que no local, cerca de seis traficantes desconfiaram que eles pertenciam a uma facção rival, os agredindo. Em seguida, os levaram para uma área de mata, para executá-los. De acordo com a PM, o rapaz disse que conseguiu escapar, mas que não tinha informações sobre o outro.
Os PMs estiveram no condomínio, onde foram recebidos a tiros, revidando. Após o controle da situação, foi realizada busca no local, mas ninguém foi encontrado.
Segundo os policiais, a equipe foi informada que o segundo rapaz esteve na delegacia para prestar depoimento, informando que também conseguiu escapar. Nenhum dos dois se feriram e o caso será investigado pela Polícia Civil.