PM recupera moto roubada e adulterada em área de mata em Três Rios

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

Três Rios

Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram, na manhã deste domingo, 22, uma motocicleta roubada que estava escondida em uma área de mata às margens da Estrada União e Indústria, no bairro Monte Castelo.

A equipe recebeu informações de que o veículo, roubado no último dia 19, estaria abandonado nas proximidades do galpão conhecido como “Zapiranga”. Com apoio do setor de inteligência, os agentes foram ao local e encontraram a motocicleta.

Após verificação, foi constatado que a numeração do chassi correspondia ao registro de roubo. Os policiais também identificaram que o veículo, originalmente prata, havia sido pintado de azul, possivelmente para dificultar a identificação.

Segundo a PM, há indícios de que a motocicleta tenha sido utilizada em roubos a postos de combustíveis ocorridos no sábado, 21, nas cidades de Paraíba do Sul e Três Rios. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (DP). Nenhum suspeito foi preso na ação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos