PARAÍBA DO SUL
Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Três Rios com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais prenderam na noite de sábado, um homem, que confessou ter matado uma menina, de 11 anos, que estava desaparecida em Paraíba do Sul. O suspeito, cuja identidade e idade não foram reveladas, ainda enterrou o corpo de Bianca Rodrigues em uma área de mata no distrito de Inconfidência, no limite com o município de Areal (RJ).
A menina, que morava no distrito de Sebollas, em Paraíba do Sul, estava desaparecida desde sexta-feira, dia 22, quando a família procurou a 107ª Delegacia de Paraíba do Sul (DP) para comunicar o desaparecimento. A vítima saiu de casa em direção à residência da avó. No caminho, foi raptada por um homem de moto. De acordo com a Polícia, familiares conseguiram identificar o suspeito. Eles teriam informações que o homem teria fugido para o município de Chiador, no interior de Minas Gerais, localizado a 40 km de Paraíba do Sul.
INVESTIGAÇÃO E PRISÃO
Após o comunicado, policiais do Serviço de Inteligência do 38º BPM, fizeram contato com a Polícia Militar de Minas Gerais e passaram as características do suspeito. Após diligências, o homem foi preso. Ele confessou o crime e ainda levou os policiais até o local, no município de Chiador, onde havia enterrado o corpo da menina. O local onde o corpo foi encontrado foi periciado.
O suspeito foi apresentado até a Delegacia de Polícia de Três Rios na noite de sábado, dia 23. Até o fechamento desta reportagem a causa da morte da vítima ainda não havia sido divulgada.