PORTO REAL
Um homem, de 27 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro São José, foi preso na noite de quarta-feira, dia 24, durante operação do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Porto Real. A ação aconteceu no bairro Freitas Soares, onde os policiais interceptaram o suspeito em um veículo que bateu em um poste durante a tentativa de fuga.
O suspeito sofreu ferimentos leves e foi socorrido no Hospital Municipal São Francisco de Assis. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições, quase dois quilos de maconha, três gramas de cocaína, três ampolas de anabolizantes, mil pinos plásticos usados para embalar entorpecentes, uma máquina de cartão, R$ 128,60 em dinheiro e um celular.

Suspeito foi preso após bater carro tentando fugir da PM – Divulgação PM
A prisão ocorreu na Rua Três, no bairro Freitas Soares, quando o veículo VW Gol, cor prata, dirigido pelo suspeito, chamou a atenção dos agentes. Após a colisão, ele foi detido e negou haver drogas em sua residência. No entanto, equipes seguiram até o endereço indicado no bairro São José e localizaram quatro tabletes de maconha, três pinos de cocaína e três ampolas de anabolizantes, além de todo o material apreendido.
Todo o material foi encaminhado para a 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Marcello Russo, autuou o homem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, conforme a Lei do Desarmamento. O suspeito permanece preso e será encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda, onde aguardará audiência de custódia.
“A ação reforça o combate constante ao tráfico na região”, destacou um policial militar.