>
a voz da cidade 970 x 150 px

PM prende mulher com pistola, munições e armas de choque no Village, em Porto Real

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv barra mansa 970x150

PORTO REAL

Já foi apresentada na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia, a dona de casa, Cíntia Marques Arantes, 47 anos, moradora no bairro Village. Ela foi presa, na manhã desta quinta-feira, por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma mochila contendo uma pistola calibre 9 mm, um carregados e dez munições do mesmo calibre, além de suas armas de choque.


Segundo a PM, ela estaria ameaçando moradores do Village.Por volt adas 9h30min, a equipe do setor “Papa” foi até a Avenida Brasil para verificar denúncias de populares dando conta de que a dona de casa estaria de posse de uma arma de fogo com a qual ameaçava as pessoas que passassem pelo local. “No local encontramos a suspeita que ao avistar a nossa viatura saiu correndo em direção a sua casa carregando uma mochila nas mãos. Seguimos em perseguição a mulher e nas proximidades da casa conseguimos detê-la. Na bolsa encontramos a arma de fogo e os aparelhos de choque”, contaram os militares.

Apresentada na 100°Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real, o delegado titular, Marcelo Haddad, autuou Cíntia de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em depoimento, a suspeita disse que estava com a arma de fogo e os aparelhos de choque porque estava se sentindo ameaçada. No entanto, ela não disse de quem estaria recebendo ameaças.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos