a voz da cidade presencial 2025

PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Surubi, em Resende

Por Cyntia Freitas
728x70 gratidao

RESENDE

O jovem Alessandro Marcolino Corrêa Santos, 20 anos, foi preso, na noite de terça-feira, dia 27, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Surubi. Na abordagem, os militares encontraram 11 trouxinhas de maconha pesando 12 gramas e a quantia em dinheiro de R$170.


A equipe do Setor Índia fazia patrulhamento pela Avenida do Contorno, no Surubi, quando teve a atenção voltada um jovem. “O suspeito caminhava com as mãos para trás e quando avistou a nossa viatura ficou nervoso. Fizemos a abordagem e em revista pessoal encontramos as 11 trouxinhas de maconha que estavam em suas mãos e os R$ 170 em espécie que estava em no seu bolso. Ao ser questionado sobre o material entorpecente e o dinheiro, o suspeito assumiu que estava fazendo tráfico de drogas naquela localidade”, contaram os policiais.

Alessandro e o material entorpecente foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou Alessandro por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado, ainda esta semana, na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos