QUATIS
Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam no início da madrugada desta quarta-feira, dia 2, um homem, de 43 anos, suspeito de ameaçar e de descumprir medidas protetivas de urgência prevista na Lei Maria da Penha contra a ex-companheira, de 42 anos. A prisão aconteceu no bairro Jardim Independência.
Por volta das 0h10min, a equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi até uma residência no bairro Jardim Independência para verificar ameaça e descumprimento de medida protetiva. “A vítima contou que o ex-companheiro estaria fazendo ameaças após pular o muro e ter invadido sua casa. A vítima apresentou registro de medidas protetivas contra o ex-companheiro expedido pela Comarca de Porto Real”, disse um policial, informando que o suspeito, muito alterado, foi detido.
O homem e a vítima foram apresentados para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. O homem foi autuado por descumprimento de medida protetiva e por ameaça, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda.