Casal é preso em flagrante traficando no bairro Boa Sorte

0

BARRA MANSA

Ruselvelte Alves Siderio, de 28 anos, e Ianca Araújo Souza, de 22 anos, foram presos no final da manhã de ontem, por volta das 11h40min, sob a suspeita de tráfico de drogas. Eles foram flagrados com entorpecentes pela equipe da 2ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar no bairro Boa Sorte.

Segundo informações do registro de ocorrência da 90ª Delegacia de Polícia, os PMs chegaram até os suspeitos após denúncias sobre a venda ilícita na comunidade. Eles foram flagrados com R$179 em espécie, 17 trouxinhas de maconha, um vidro contendo pó branco (cocaína) e uma balança de precisão.

Segundo a guarnição da Patamo 1 (3° sargento Xavier e cabos Torres e Guerra) e da Patamo 2, 1° sargento Lima, 2° sargento Vandro e cabos Suendy e Pazzini, o casal foi encontrado na Rua 5 e chegou a tentar fugir do flagrante.

De acordo com a PM, Ianca assumiu transportar a droga para Ruselvelte e ele, por sua vez, assumiu traficar naquele local e que estaria com mandado de prisão pendente.

Os dois foram conduzidos à delegacia, permanecendo ambos presos, autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes.

DROGA NO LIQUIDIFICADOR

Joscelle Aparecida da Conceição, de 39 anos, e Larissa Conceição de Miranda, de 19, foram presas na última quarta-feira, dia 15, sob suspeita de tráfico de drogas, no Nova Esperança. Elas foram flagradas na Rua Bernardo Manoel da Silva com oito sacolés de maconha, um de cocaína, 110 pinos vazios, um celular, uma balança de precisão e R$ 64.

Os agentes estiveram na residência após denúncia de tráfico, sendo autorizados pelas suspeitas, que chegaram a esconder o material dentro de um liquidificador. As duas também foram levadas para a delegacia, ficando detidas no artigo 33.

As prisões foram efetuadas pela Patamo I (3° sargento Pablo e cabo Flavio) e Patamo II (2° sargento Jaques, soldado Vinícius e sargento Risso).

 

Deixe um Comentário