BARRA MANSA
Procurado pelo A VOZ DA CIDADE nesta manhã, a 2ªCia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) negou que um homem tenha sido espancado próximo a Ponte Ataulpho Pinto dos Reis (Ponte dos Arcos), no Centro, na noite de ontem. A PM alerta sobre o risco de notícias falsas e lembra que com isso, o serviço dos agentes de segurança fica prejudicado, já que eles deixam de atender uma ocorrência, para apurar algo que não é verdade.
“Uma viatura foi informada ontem da agressão e esteve no local, porém, um homem que, supostamente, teria ingerido de forma excessiva bebida alcoólica, caiu e se machucou, sendo o mesmo encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia”, informou um militar.
O policial lembrou ainda o quanto esse tipo de notícia, além de espalhar pânico de forma desnecessária, atrapalha os serviços dos profissionais de segurança. “As pessoas devem se atentar que nem tudo o que aparece na internet, em grupos, ou outros tipos de redes sociais, pode ser verídico. Isso atrapalha o trabalho da PM e quem reproduz falsa informação pode até ser punido judicialmente”, conclui a polícia.
2 Comentários
Mas e verdade eu ajudei socorrer a vitima tenho ate as imagens ele foi agredido a pedrada, corpo de bombeiros socorreu e pm chegou tambem ao local mas e verdade foi na quarta anoite na hora do jogo do flamengo.
Eu ajudei a socorrer o rapaz foi agredido sim so nao foi a obito pela missericordia de Deus eu cheguei ao local fiz uma oraçao e ajudei a socorrer ele.