PIRAÍ
Uma denúncia anônima levou a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT), juntamente com a Supervisão de Oficial do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a capturar um casal com drogas. Foi entre as ruas 3 e 4, no Loteamento Irmã Terezinha, no distrito de Arrozal, em Piraí.
De acordo com a denúncia, um casal estaria utilizando o local para comercializar drogas. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais abordaram os suspeitos, identificados, ambos já conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas na região.
Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com os dois. No entanto, ao vasculhar a área de mata próxima à trilha mencionada na denúncia, a guarnição encontrou uma sacola plástica transparente contendo 70 pinos de cocaína. As embalagens estavam etiquetadas com a inscrição: “CPX do Arrozal, pó de R$ 8, CV”, referência ao Comando Vermelho, facção criminosa atuante na área.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 94ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Os detidos estão à disposição da Justiça.