>
renascer ead digital

PM apreende motocicleta em ação contra “rolezinho” em Resende

Homem detido e motocicleta apreendida no bairro Morada da Colina

Por Cyntia Freitas
22.cf.res.polÍcia.pm apreende motocicleta.divulgaÇÃopm
728x90 refis

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem de 19 anos e apreenderam uma motocicleta durante uma ação para coibir os chamados “rolezinhos”, onde pessoas em motos saem em comboios pela cidade cometendo diversas infrações de trânsito e gerando transtornos à população. A ação foi realizada na madrugada de quarta-feira, dia 25, no bairro Morada da Colina.


A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I), seguindo diretrizes do comando do 37º BPM, foi até a Avenida Professor Darcy Ribeiro, no bairro Morada da Colina, para verificar denúncia de que várias pessoas estavam realizando o “rolezinho” e que alguns deles estariam armados. Quando a equipe se aproximou, o grupo fugiu. Na fuga, houve uma colisão entre os próprios participantes, causando a queda de um casal. Os policiais abordaram o casal e verificaram que a motocicleta estava sem a placa. A dupla foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Após atendimento médico, o casal foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

O jovem foi autuado de acordo com o artigo 311 do Código Penal (CP) por adulteração ou remarcação de sinais identificadores de veículos. Ele foi liberado, aguardando convocação da Justiça. A motocicleta ficou apreendida.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos