>
renascer ead digital

PM apreende grande quantidade de drogas em Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Volta Redonda

Por Tânia Cruz
728x90 refis

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, em Volta Redonda, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas nesta sexta-feira, 13. A ação ocorreu no Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, do bairro Três Poços.

A informação é de que os policiais envolvidos na ação foram recebidos a tiros, mas ninguém ficou ferido. Na ação foram apreendidos três aparelhos de celular, 2.828 pinos de cocaína, 266 sacolés do mesmo entorpecente, 95 tabletes pequenos de maconha, além de 28 frascos de cheirinho de loló.


Até o fechamento desta nota ninguém tinha sido preso e o caso FOI registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

 

 

você pode gostar

1 Comentário

Silas 15 de setembro de 2019, 13:28 - 13:28

Que bom q pegaram as drogas mais a polícia tem parar de querer matar pulga no chão todo foto de matéria os caras ficam mirando pro chão

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos