Trio é detido pela PRF em Barra Mansa por contrafação

0

BARRA MANSA
Ontem, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mercadoria pirata e sem nota fiscal durante ação de fiscalização na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Barra Mansa.
A equipe em ronda realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico, por volta das 16 horas, na altura do Km 281, sentido São Paulo, teve atenção voltada para um veículo I/Fiat Cronos 1.3, com placas de Belo Horizonte/Minas Gerais. Dentro do carro tinha três ocupantes. Durante a abordagem foi observado que no veículo havia muitas bagagens. “Questionados, os ocupantes informaram que o automóvel era locado, que vinham de Cidad del Lest, no Paraguai, onde haviam comprado as mercadorias para revendê-las no Rio de Janeiro, mas que não portavam qualquer documentação fiscal dos produtos. Além disso, ao ser verificado o tipo de mercadoria que levavam foi constatado haver mercadorias piratas, como 100 casacos, 15 frascos de perfumes, um Hoverboard e um iPhone 8 plus”, disse em nota a PRF.
Diante dos fatos, os três (condutor de 47 anos e os passageiros, ambos de 33 anos) foram detidos por descaminho e contrafação, por estarem com mercadorias sem nota fiscal e mercadorias piratas, sendo a ocorrência apresentada na 90ª Delegacia de Polícia (DP).