a voz da cidade

PM apreende cocaína em Resende

Polícia Militar localiza drogas em operação no bairro Alegria

Por Cyntia Freitas
10.cf.res.polÍcia.pm apreende cocaína.divulgaÇÃopm
gripe 1500x230

RESENDE

Na noite de quarta-feira, 26, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma carga de drogas no bairro Alegria, na Região da Grande Alegria.


A operação ocorreu após denúncia de que homens estavam vendendo drogas na Rua Inácio Lopes Siqueira, próximo a um depósito de bebidas. Embora os suspeitos não tenham sido encontrados, os policiais localizaram cinco pinos de cocaína durante buscas no local.

Toda a droga apreendida, totalizando seis gramas de cocaína após perícia, foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos