RESENDE
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na terça-feira, dia 24, uma carga de drogas no bairro Jardim Primavera, na Região da Grande Alegria.
Durante patrulhamento na Rua das Saíras, a equipe percebeu a atitude suspeita de um homem que fugiu ao notar a aproximação da viatura. Sem conseguir detê-lo, os agentes realizaram buscas no local e encontraram, entre entulhos, uma sacola contendo 32 pinos de cocaína. Todo o material apreendido foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde a perícia confirmou o total de 32 gramas da droga.
Segundo a Polícia Militar, a ação integra as estratégias de combate ao tráfico de drogas na cidade e reforça a presença da corporação em áreas consideradas sensíveis, como a Grande Alegria. O suspeito, ainda não identificado, segue sendo procurado.