VOLTA REDONDA
Após o registro do assassinato de um jovem, de 23 anos, ocorrido na noite de quarta-feira, dia 3, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, policiais militares estiveram no local na manhã desta quinta-feira, dia 4. Até o fechamento desta nota nenhum suspeito havia sido detido, mas os agentes apreenderam uma pistola Taurus calibre 9mm, modelo 809, com um carregador com 10 munições intactas e uma arma de fogo artesanal calibre 380, protótipo da Metralhadora INA, com um carregador e 7 munições intactas.
Atendendo orientação do comando do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para dar uma resposta ao assassinato na noite anterior, as equipes se dividiram no local, onde observaram a ação de dois homens não identificados. Com a aproximação das viaturas, a dupla fugiu pela Servidão Minas Gerais, foi perseguida, mas conseguiu escapar.
Na sequência, os PMs realizaram buscas pela localidade e encontraram o material apreendido, que foi apresentado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde caso foi registrado.