Menor é apreendido após flagrante de tráfico do Paraíso de Cima

2

BARRA MANSA

Um menor de 15 anos foi apreendido na tarde de hoje após flagrante com drogas no bairro Paraíso de Cima.

Segundo informações da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, guarnições das Patamos I (2°sargento Eberson e cabos Moraes e Fernandes) e II (2° sargento Toledo e cabos Ezequiel, Sandro e Falcão) foram até a Rua Izalino Gomes após informações sobre tráfico de entorpecentes. No local, tiveram atenção voltada para um jovem em atitude suspeita, que correu e entrou em uma residência ao notar que estava sendo observado pelos policiais.

Os agentes seguiram para o imóvel onde o suspeito tentou se esconder, sendo recebidos por um parente do mesmo, que permitiu que fosse realizada uma busca pela casa. Foram encontrados 26 pinos de cocaína com a descrição ‘Paraíso de Cima’ e seis trouxinhas de maconha.

O menor foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, sendo enquadrado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por tráfico de drogas. Ele será apresentado á Justiça para as medidas cabíveis.

2 Comentários

  1. Este menor tinha provas em contra ok mas meu filho q foi preso em Barra mansa so por estar de carona en um carro com queixa de roubo atualmente cumpre 6 meses no Degase de volta redonda tentarão acusá lo de tráfico e associação ao crime e receptação mas foi julgado e condenado por recepção so pq é pobre e nao tem nada nem um celular .É a justiça brasileira trabalhando (vergonhosamente).

  2. É este delinguente traficante vai fazer companhia ao meu filho q foi preso em Barra mansa e esta no Degase v redonda acusado de tráfico e associação ao crime e receptação , julgado e condenado a 6 meses por receptação só por estar de carona en veiculo clonado o por ser pobre e nao possuir nem um celular se quer, grande justiça brasileira trabalhando em Barra mansa (parasitas).

error: Conteúdo protegido !