RESENDE
Após troca de tiros com suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, no início da tarde desta segunda-feira, dia 4, um adolescente, de 17 anos. Com ele, os militares encontraram um fuzil calibre 7,62, munições do mesmo calibre, certa quantidade de drogas, entre elas, maconha e cocaína, além dinheiro que ainda será contabilizado. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
As equipes da patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) receberam a denúncia de que homens armados estariam com drogas em uma área de mata no bairro Novo Surubi. Ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros por três homens armados que estavam no local. Houve confronto. Após cessar os tiros, dois homens conseguiram fugir. Em buscas pela localidade, os militares conseguiram deter o adolescente. Com ele, foram apreendidos o fuzil, uma carga de drogas e dinheiro.
O adolescente e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Até o fechamento desta reportagem, os outros dois suspeitos não foram presos. Os policiais ainda entraram em contato com hospitais da região alertando sobre a possibilidade de algum homem baleado dar entrada no Pronto Socorro.