BARRA MANSA
‘Mata coronavírus’. Assim foram etiquetados 311 pinos de cocaína que, na noite de quarta-feira, dia 1°, foram apreendidos pela Polícia Militar no Estamparia.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, a equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o bairro, na Rua Eduardo Junqueira, por volta das 23h30min, sendo informada que traficantes do local teriam recebido a mercadoria. Chegando no local informado, a PM avistou vários homens em atitude suspeita, tendo eles empreendido fuga com a presença policial. “Eles saltaram em um barranco perto da linha do trem, já ao lado do Forúm, não sendo alcançados”, relatou em registro a PM, informando que além dos 311 pinos da droga, apreenderam no local, onde os criminosos estavam, mais oito sacolés do mesmo entorpecente.
O material seguiu para registro na 90ª DP.
MAIS TRÁFICO
Também no dia 1°, os militares apreenderam mais drogas em Barra Mansa. O flagrante aconteceu, por volta das 16h30min, na Travessa Silvia Salvati, no bairro Getúlio Vargas, durante patrulhamento. Um rapaz, de 19 anos, foi avistado em atitude suspeita com um copo de suco nas mãos. Dentro, foram encontrados seis pinos de cocaína, cujo rapaz alegou estar indo fazer uma entrega. A suposta compradora foi encontrada, mas negou que havia feito o pedido.
Todos foram encaminhados para a delegacia para as medidas necessárias.