PARATY
Na tarde de segunda-feira, 29, policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na localidade do Condado, em Paraty, para apurar denúncia de tráfico de drogas. No local, os PMs observaram um homem, que seria um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade, com uma mochila e um rádio transmissor. Ele estaria recebendo dinheiro de outro homem em troca de cocaína.
Na sequência, os policiais detiveram os suspeitos e apreenderam 110 trouxinhas de maconha, 32 pinos de cocaína, 48 frascos de loló, um rádio transmissor e R$70 em dinheiro. Após o flagrante, os dois suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na 167° Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
ILHA DAS COBRAS
Também na segunda-feira, na Ilha das Cobras, outra equipe do 33º BPM apreendeu 21 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e quatro trouxinhas de maconha.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pela Rua Central, os agentes encontraram um homem andando de bicicleta, que ao perceber a aproximação da viatura teria fugido, deixando todo o material apreendido para trás. Novas buscas foram feitas nas proximidades, mas até o fechamento desta nota o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado na 167ª DP.
A PM continua pedindo a população para denunciar q2ualquer tipo de crime ao Disque-Denúncia através do telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. A polícia ressalta que em todos os canais, o anonimato é do denunciante é garantido.