PINHEIRAL
De 7 a 9 de abril, os moradores de Pinheiral serão contemplados com uma edição do mutirão de atendimento do da Justiça Eleitoral. A ação, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), será realizada no Fórum Municipal, na Rua José Breves, 344, no Centro.
O objetivo tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços eleitorais, como emissão do título, regularização e atualização de dados cadastrais. A iniciativa, de acordo com os organizadores, é uma oportunidade para que os eleitores mantenham sua situação eleitoral em dia.
O mutirão da Justiça Eleitoral Itinerante vem prestando atendimento a moradores de todo o Estado do Rio de Janeiro. Para ser atendida no projeto, a pessoa deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência emitido há menos de 90 dias. A iniciativa busca ampliar o acesso aos serviços eleitorais no município. Mais informações sobre a situação eleitoral podem ser consultadas no site do TRE-RJ (https://www.tre-rj.jus.br/).