Pinheiral abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com a Firjan Senai

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto no Centro de Atendimento Empresarial

Por Roze Martins
whatsapp image 2025 08 11 at 14.55.53

PINHEIRAL

A Prefeitura de Pinheiral, por meio das secretarias de Trabalho, Comércio e Desenvolvimento Econômico e Educação e Inovação, em parceria com a Firjan Senai está com inscrições abertas para formações presenciais no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira. Ao todo, são oferecidas cinco opções de cursos gratuitos: Mecânico de Manutenção de Equipamentos Hidropneumáticos, Assistente de Operações em Logística, Assistente Administrativo (com turmas à tarde e à noite) e Assistente de Controle de Qualidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto de 2025, das 8h às 16h, no Centro de Atendimento Empresarial (CAE), Rua Domingos Mariano, 25 – ao lado da Agência da Light. Para participar, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração ou certificado de escolaridade. No caso de menores de idade, é obrigatória a presença de um responsável no ato da inscrição.

A iniciativa busca ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, oferecendo qualificação gratuita para jovens e adultos que desejam se profissionalizar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3356-6090.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos