VOLTA REDONDA
O vereador Paulo Conrado (SD) tomou posso como presidente da Câmara de Volta Redonda, na manhã deste domingo, dia 1º. Em clima cordial, o ex-presidente Sidney Dinho e o atual, Paulo Conrado, agradeceram aos colegas, colaboradores, parlamentares, servidores da Casa que estavam presentes.
Ainda na cerimônia, o segundo vice-presidente, Vair Duré, assinou o documento de posse em nome dos demais integrantes da Mesa Diretora: Rodrigo Furtado (1º vice-presidente), Francisco Novaes Filho (1º secretário) e Betinho Albertassi (2º secretário).
De acordo com o novo presidente, uma de suas primeiras ações no cargo será procurar o prefeito Antônio Francisco Neto (União) para conversar sobre o abono que foi concedido em julho ao funcionalismo. “Assumi o cargo hoje, e só hoje pude falar como presidente. É nessa qualidade que me cabe entrar em contato com o prefeito para tratar desse assunto. Se eu o fizesse antes, estaria precipitando as coisas”, disse Paulo Conrado, acrescentando que quer garantir a prorrogação do benefício para todo o ano de 2023.
Outra prioridade do presidente da Câmara será a votação do Plano Diretor do município.