BARRA MANSA
O pré-candidato a prefeito em 2020, Bruno Marini (PSD), atual subsecretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e empresário, recebeu na última semana apoio de duas legendas: o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB). “Nasci em Barra Mansa, moro aqui com a minha família e tenho o sonho de resgatar a credibilidade da nossa cidade e autoestima dos barra-mansenses. Obviamente sou ainda um pré-candidato, mas estou muito animado”, disse, agradecendo o apoio e a confiança.
O presidente do PSD de Barra Mansa, José do Carmo Alves, disse que o apoio ao projeto de Bruno Marini é um processo natural, pois é filiado ao partido e o projeto está sendo construído desde 2015. “Sempre defendi que a cidade precisa de um bom administrador, alguém que tenha empreendedorismo na veia, que seja arrojado e capaz, e o Bruno reúne todas essas qualidades”, enfatizou José do Carmo.
Guto Nunes é o presidente do PMB e disse que Barra Mansa precisa trilhar o caminho do desenvolvimento, trazer empresas e gerar empregos. Para ele, Bruno, por ser empresário, saberá encontrar esse caminho de crescimento. O presidente do PRTB, Marquinho Nóbrega, pré-candidato a Câmara de Vereadores, destacou que defende a parceria com Marini pela capacidade que o pré-candidato tem em administrar equipes, e, por isso, faria um ótimo governo para Barra Mansa. “Bruno é um cara humilde, tem simpatia, sabe lidar com as pessoas, ele merece e agora chegou a sua vez”, falou Marquinho.
Além dos presidentes das executivas dos três partidos, estiveram presente Marco Gonçalves, dirigente do PSD e os pré-candidatos a Câmara de Vereadores, Sérgio Rocha, Vicente Reis e Bruno Oliveira.