PINHEIRAL
O Partido dos Trabalhadores (PT) fará, no próximo sábado, dia 22, o lançamento da pré-candidatura de Rivalney Pedrosa a prefeito de Pinheiral. O evento será realizado no salão de festas Stilo, localizado na Rua Dr. José Farah, 49, no Centro da cidade.
A prioridade pela pré-candidatura de Pedrosa à Prefeitura de Pinheiral foi definida em reunião na sede estadual do Partido dos Trabalhadores, no Rio de Janeiro, no último dia 3. A comissão executiva que realizou o encontro, declarou que a candidatura do Pedrosa tem apoio do PT estadual e nacional na Região Sul Fluminense, onde foi prometida a mobilização de todos os diretórios do partido da região em apoio ao pré-candidato durante a futura campanha eleitoral.
Pedrosa lembrou que, ter o apoio do Joãozinho que é da executiva estadual e que tem feito um bom trabalho à frente do PT no Estado do Rio de Janeiro e da presidente do PT nacional Gleisi Hoffmann, que é muito próxima ao presidente Lula, abre a possibilidade de uma interação com projetos do PT na região. “Como Maricá, com projetos que podemos trazer pra nossa cidade e nos abre um apoio cada vez mais solidificado na busca de recursos federais que possamos ter chegando à Prefeitura”, declarou o pré-candidato.
SOLIDIFICAR OS PROJETOS SONHADOS PARA PINHEIRAL
O pré-candidato ressaltou ainda, que ter o apoio da presidente do PT nacional, ligada à Presidência da República e a todos os ministérios, pode solidificar os projetos que tanto sonha para Pinheiral. “Projetos nas áreas da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde, Segurança Pública e emprego, que nos abrirão muitas portas para o nosso futuro”, disse.
O lançamento oficial da pré-candidatura de Pedrosa contará com as presenças já confirmadas da presidente nacional do PT, a deputada Federal Gleisi Hoffmann, do presidente estadual da sigla, Joãozinho, como dos deputados federais Lindbergh Farias (PT) e Reimont (PT), das deputadas estaduais Elika Takimoto (PT) e Marina do MST (PT), e do prefeito de Maricá, Fabiano Horta também do PT, do presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), Marcelo Freixo e do vereador também petista de Volta Redonda, Walmir Vitor (PT), além de representantes de partidos aliados, como PSB, representado pelo deputado estadual Jari Oliveira, a presidente municipal e pré-candidata a vice-prefeita Érica Assis, o ex-prefeito de Pinheiral, Arimathéa, e representantes do Partido Rede Sustentabilidade e do PSOL.