BARRA MANSA
A Pastoral da Comunicação (Pascom), da Paróquia de São Sebastião, no Centro de Barra Mansa, usou os grupos de conversas das comunidades católicas, nesta quarta-feira, dia 27, para informar aos fiéis que a página do Facebook, da paróquia, com cerca de dez mil seguidores, foi hackeada. Conteúdos impróprios foram divulgados no portal e medidas judiciais já estão sendo tomadas.
Na nota, divulgada pela Pascom, a paróquia informou: “Todo e qualquer conteúdo que possa ser veiculado na página não é de nossa autoria. Estamos trabalhando, para que o problema seja resolvido. Informamos também, que todo o conteúdo da Semana Santa está sendo publicado em nosso Instagram @pascomsaosebastiaobm”, dizia a nota.
O padre René Luiz Paulino de Oliveira, pároco da Paróquia de São Sebastião, disse ao A VOZ DA CIDADE que lamenta o ocorrido, às vésperas de uma data tão importante para a igreja, que é a Semana Santa. “Lamentamos muito pois a página tem quase dez mil membros e foi construída pelo trabalho voluntário de muitas pessoas, que têm grande amor à Igreja e a Jesus Cristo. Ao mesmo tempo, rezamos pela conversão das que fizeram isso”, disse o pároco.