VOLTA REDONDA
Uma criança de três anos, uma menina, moradora do bairro Nova Primavera, estava na Fundação Beatriz Gama (FBG) desde o dia 29 de junho, após uma ação do Conselho Tutelar. O órgão verificou que a criança estava na rua em companhia da avó, que estava embriagada, por isso foi levada. Dentro da FBG, o pai tentou por duas vezes tirar a criança do local e não tinha conseguido. Até sexta-feira. A criança foi retirada sem que ninguém percebesse.
Segundo informações ao A VOZ DA CIDADE, por volta das 17 horas, com ajuda de um adolescente de 16 anos que entrou no abrigo, a criança foi levada. O pai aguardava do lado de fora da fundação, em um taxi. A falta da criança foi notada, de acordo com informações que chegaram ao jornal, apenas uma hora depois.
A Guarda Municipal foi chamada e os funcionários foram à 93ª Delegacia de Polícia efetuar o registro. A Polícia Militar foi até a casa do pai no bairro Nova Primavera e ninguém foi encontrado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada para uma ação na Rodovia Presidente Dutra, pois o pai é caminhoneiro.
Desde sábado a assessoria de imprensa da Prefeitura de Volta Redonda foi procurada para se manifestar, mas até a publicação dessa matéria nenhuma resposta tinha sido dada.
Expediente Política de privacidade Pautas e Denúncias Fale Conosco
Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.