Pai é preso após agredir a filha; ele estava com uma arma furtada de um policial

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

RIO DAS FLORES

Agentes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam ontem em Rio das Flores um homem suspeito de agredir a filha. Durante a ocorrência, a PM descobriu que ele estava em posse de uma arma furtada de um policial militar.

A equipe foi acionada após informações que a vítima, de 16 anos, pediu abrigo na casa de vizinhos após ser agredida pelo pai, de 42 anos. Ela contou aos policiais o fato e disse que estava com medo de voltar para casa, pois havia uma arma. Os militares foram até a residência e encontraram uma pistola Tauros 380 e munições. O homem não estava na residência, mas quando os policiais seguiam com a menor para a delegacia, o encontraram em um cavalo na estrada. Questionado, ele disse que estava com a arma pois trabalhava em uma fazenda e que foi lhe entregue para proteção do local.

Na delegacia, foi feito contato com o Conselho Tutelar. Em seguida, foi levantado que a pistola era de um policial militar do Estado do Rio de Janeiro, e que a arma foi furtada do veículo da vítima em fevereiro de 2017, na Barra da Tijuca.

Diante dos fatos, o homem foi autuado na Lei 11.340/06, Lei Maria da Penha, por lesão corporal contra a mulher como violência familiar e doméstica; artigo 12 da Lei 10.826/03 por posse de arma de fogo e receptação, ficando preso à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos